sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Top 10 Polêmica Regra Alimentar Médico Garante Emagrecimento





Como emagrecer Definitivamente de uma forma rápida e saudável, sem sofrimento e sem suar em Academias... MÉTODO PASSO A PASSO: 

VEJA NO VÍDEO ABAIXO E COMECE HOJE MESMO


http://bit.ly/2c0hfQQ



Quem sou eu...

Sou médico (CRM-CE 8561), autor, palestrante, pesquisador e apaixonado por  saudável e nutrição.



Atuo com muita alegria no posto de presidente do Instituto Nacional de Estudos da

Obesidade e Metabolismo (INEODOC).



Entre minhas alunas, amigas e pacientes sou conhecido por Dr. Rocha.



Escolhi a área de nutrição e  porque entendi na prática o sofrimento de centenas de mulheres que atendi em consultório que não tinham nenhum resultado com as dietas tradicionais, a não ser frustração, sofrimento e em alguns casos até depressão.



Minha missão de vida é trazer saúde e felicidade às mulheres. É mostrar que viver magra é possível. Sem dietas malucas e sem contagens de calorias. Sou autor do livro eletrônico  com o Dr Rocha e sou fundador do treinamento avançado Projeto Viver Magra em 7 Semanas.



Depoimentos



Fernanda Oxolanian ( Perdeu 31Kg )

A Fernanda tem uma história incrível. Com 1,60 de altura e 85kg, já havia tentado todos os tipos de dietas da moda. Iniciou a Alimentação Estratégica há quase um ano atrás. Após 4 meses e meio chegou no peso desejado e é uma história que considero sensacional, inspiradora!

Uma imagem vale mais do que mil palavras...



 Daniela Povôa ( Perdeu -11kg ), Cirurgiã Dentista, Macaé/RJ

"Meu corpo está menos inchado, minhas dores articulares sumiram e minha auto-estima ficou mais elevada. Estou muito bem e muito feliz[...] Eu estou muito satisfeita e recomendo esse projeto, que é um projeto de mudança e revelação para a vida da mulher."



 Jeane Duarte ( Perdeu -8kg ) , Economista, Brasília/DF

"Sou muito grata ao Dr. Rocha por me ensinar como perder peso de verdade, sem ter que sofrer com dietas malucas."



 Patricia Baia ( Ela e a Filha, Juntas Perderam -15KG), Fisioterapeuta, João Pessoa/PA

"Sempre tive problemas com emagrecimento e já tentei dietas diversas, academias e não via resultados, sempre desistia[...] Hoje estou muito feliz e grata ao Dr. Rocha pela orientação em busca da minha saúde e saúde da minha família"



 Paola de Castro ( Perdeu -7kg ), Engenheira de Projetos, Vitória/ES

"Já havia tentado de tudo para perder peso de verdade, mas sempre desistia. Dr. Rocha, muito obrigada por trazer minha autoestima de volta e me ensinar como queimar gordura , sem ter que sofrer com dietas da moda e me matar em academias."



Benefícios do Emagrecimento Saudável

Conforme já falei em posts anteriores, quando falamos numa dieta convencional, pensamos logo na perda de peso às custas de muito esforço, muitas vezes com privações (fome), o que sinceramente deixa qualquer ser humano mal humorado, estressado, desmotivado e longe de ter uma boa saúde (inclusive na semana passada conversamos sobre o mito do emagrecimento milagroso).



A boa ciência (estudos do maior nível de evidência científica) nos mostra que o emagrecimento (perda de peso) é apenas a ponta do iceberg.



Entenda que o emagrecimento saudável é a consequência natural de um corpo bem nutrido e com os hormônios balanceados (bem regulados).



Vou citar alguns beneficios do emagrecimento saudável que a boa ciência tem nos mostrado em quem adota este estilo de vida que vai muito além da perda de peso (não caia da cadeira, rs):



1. Diminuição importante dos riscos de diabetes

2. Melhora do colesterol e suas frações

3. Diminuição da pressão arterial

4. Controle da fome

5. Aumento dos níveis de energia e disposição

6. Fortalecimento do sistema imunológico (de defesa) do corpo

7. E muitos outros

Eu poderia fazer até um livro aqui, citando e comentando os benefícios de uma alimentação excelente, baseado na boa ciência.



emagreca-com-o-dr-rocha

Acredito sinceramente que não devemos nos focar apenas na perda de peso (apesar que entendo que este pode ser o ponto de partida e geralmente é).



Mas essa perda de peso pode e deve servir de norte e motivação para uma vida mais saudável, livre de doenças, gastos com medicamentos, privações e te deixando saudável para curtir o que a vida tem de bom para te oferecer.



Sabe por que?



Porque você merece isso, e muito mais!



Emagreça com saúde, cuida da sua alimentação, remedio para emagrecer, emagrecer urgente, emagrecer em uma semana, perder peso rapido, perder peso rapidamente, exercicios para perder peso, perder peso em 3 dias, perder barriga, perder peso em uma semana, como perder peso com saude, perder peso barriga

emagrecer com saude, emagrecer rapido, dietas para emagrecer, cardapio para emagrecer, emagrecer blog, perder peso, como perder 1kg por dia, dr lair ribeiro, nutrição, saúde, bem estar, boa forma, fitness, alimentação



Como emagrecer Definitivamente de uma forma rápida e saudável, sem sofrimento e sem suar em Academias... MÉTODO PASSO A PASSO: 

VEJA NO VÍDEO ABAIXO E COMECE HOJE MESMO


http://bit.ly/2c0hfQQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário